Posição atual:home >roleta cassino online >Mercado: Rúben Vezo e Jovane na mira de Carvalhal texto

Mercado: Rúben Vezo e Jovane na mira de Carvalhal

tempo:2024-04-28 19:48:14

Informação avançada pela imprensa grega. Olympiakos ainda procura reforçar plantel

O Olympiakos, treinado por Carlos Carvalhal e que conta com Pedro Alves como diretor desportivo, continua ativo no mercado e à procura de reforços. Esta quarta-feira, a rádio grega Sport FMdá conta do interesse do conjunto helénico em Rúben Vezo e Jovane Cabral.

Rúben Vezo, defesa-central de 29 anos, está ligado aos espanhóis do Levante, do segundo escalão do futebol espanhol. Já Jovane, avançado de 25 anos, encontra-se cedido pelo Sporting à Salernitana. No último caso, o Olympiakos só poderá avançar para negociações caso o empréstimo aos italianos seja terminado.

Recorde-se que o Olympiakos já garantiu nesta janela de transferências nomes como Chiquinho, André Horta, Gelson Martins, Fran Navarro e David Carmo, os últimos dois cedidos pelo FC Porto. Os gregos contam ainda com João Carvalho e Podence.

Mercado FC Porto (oficial): Olympiakos confirma David Carmo

26 janeiro 2024, 17:01

Mercado FC Porto (oficial): Olympiakos confirma David Carmo

Defesa-central é reforço para Carlos Carvalhal. Jogador emprestado até ao final da temporada. Gregos pagam 600 mil euros pela cedência e ficam com cláusula de opção de compra de 18 milhões de euros

Mais de Internacional